Perguntas frequentes

Perguntas frequentes


Não sou cadastrado, qual o e-mail que devo inserir?
Escolha o e-mail que você consulta com mais frequência, pois todas as comunicações de pedidos, informações, reembolsos, etc., serão enviadas para este endereço.
Quais são as vantagens de se registar?

Ao registar-se no nosso site, você pode agilizar e simplificar as suas compras, como:

- Receba promoções e benefícios especiais

- Guarde os produtos na sua lista de desejos, será mais fácil ficar de olho nos seus produtos favoritos até decidir comprá-los

Posso escolher o prazo de entrega?
Não é possível indicar a hora ou dia de entrega. A transportadora faz entregas de segunda a sexta-feira, de acordo com os horários das rondas diárias. Recomendamos que escolha um endereço no qual seja facilmente encontrado. Não será possível alterar o endereço após a conclusão do pedido, exceto ligando diretamente para o nosso serviço de apoio ao cliente ou enviando-nos um email.
Quanto tempo leva para receber meu pedido?

A maioria dos nossos produtos está pronta para entrega. Isso significa que assim que recebermos o seu pagamento ou a confirmação do seu pedido, o mesmo será enviado nas próximas 24/48 horas.

Se um produto estiver em rotura de stock ou stock insuficiente, entraremos em contato com o cliente tão logo a situação seja verificada e procuraremos em conjunto a substituição dos artigos ou, caso não seja possível, o cancelamento da encomenda.

Alguns produtos podem demorar mais alguns dias para serem enviados, especialmente itens personalizáveis.

O que acontece se eu não estiver em casa no momento da entrega?
Se a primeira passagem da transportadora não for bem-sucedida, a mesma deixará um aviso de passagem e tentará novamente no dia seguinte (excluindo sábados, domingos e feriados). Se a segunda tentativa também não for bem-sucedida, a transportadora informará a LuSchusPet que, juntamente com o Cliente, organizarão uma nova entrega.
Em caso de não entrega/recolha no prazo de 5 dias úteis do material armazenado nos armazéns da transportadora devido a repetidas impossibilidades de entrega no endereço indicado e o Cliente não estar disponível, os artigos encomendados serão devolvidos aos armazéns da LuSchusPet. Qualquer novo pedido do Cliente para um novo envio será gerido com um aumento de preço devido a custos de gestão extraordinários.
Tenho que pagar algo na entrega?
Todos os pagamentos são efetuados na finalização da encomenda, incluindo portes caso estes sejam aplicados. Não terá de pagar nada à transportadora no momento da entrega.
Não consigo encontrar uma resposta para a minha pergunta ...

Neste caso, não hesite em contactar-nos imediatamente ligando para o nosso número de atendimento ao cliente ou enviando-nos uma mensagem / email através da nossa página "Contacte-nos".

Métodos de Pagamento

A LuSchusPet tem à sua disposição diferentes métodos de pagamento:

  • - Referência Multibanco
  • - Transferência bancária.
  • - MBWay
  • - PayPal
  • - Pagamento com Cartões Visa ou MasterCard

Após finalizar a sua encomenda deverá selecionar a opção, recebendo informações adicionais sobre o pagamento pretendido.

Todos os envios encontram-se condicionados pela confirmação do pagamento.

REFERÊNCIAS DE MULTIBANCO

Ao efetuar a encomenda ser-lhe-ão fornecidos os dados para que efetue o pagamento, numa caixa da rede multibanco ou através do sistema de homebanking.


TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Se o cliente optar por efetuar o pagamento por transferência bancária, deve inserir o número de encomenda para identificar o pagamento e enviar o comprovativo para o email apoio@luschuspet.pt. Lembramos que algumas entidades bancárias podem demorar 1-2 dias úteis a realizar esta operação. Procederemos ao envio assim que nos seja confirmado o respetivo crédito na nossa conta bancária:

  • - Banco: Bankinter

  • - Titular: Carla Sofia Leandro da Fonseca de Brito

  • - IBAN: PT50 0269 0169 0020 3767 3233 3

  • - BIC SWIFT: BKBLPTPL


MBWAY

Após finalizar a sua encomenda pode selecionar o pagamento por MBWay. Este é um método de pagamento prático e rápido, sem quaisquer custos para o cliente.

Deverá indicar o seu número de telemóvel, quando está a fazer a encomenda e receberá uma notificação de pagamento na aplicação. O pagamento deverá ser realizado de imediato (entre 5-10 minutos). Após esse período, será considerada cancelada a encomenda.

PAYPAL

PayPal é um serviço de pagamento online que garante um pagamento seguro, fácil e rápido. O pagamento por PayPal tem uma taxa associada que varia consoante o valor da sua encomenda.

CARTÕES VISA OU MASTERCARD

Efetue pagamentos com cartões de Crédito com toda a segurança.