Taste of the Wild Pacific Stream Salmão

Taste of the Wild Pacific Stream Salmão

Taste of the Wild Pacific Stream Salmão

Ref.: 111002 Idade: Adulto Sabor: Salmão Cuidados especiais: Pele Opção nutricional: Grain Free

€16,75

(0 avaliações)
Uma proteína de peixe, sem fórmula de grãos com batata doce fornece energia altamente digerível para o seu cão sensível.

Por favor, escolha o tamanho desejado:

Quantidade
Sem stock Avisar-me quando estiver disponível


Insira o seu email, que entraremos em contacto quando o produto voltar a estar disponível.




Feito com verdadeiro salmão defumado, esta fórmula oferece uma sensação de sabor como nenhuma outra. Supleto com vegetais e frutas, esta fórmula de peixe e batata fornece antioxidantes para ajudar a dar a seu amigo um estilo de vida saudável. Seu cão anseia um sabor da natureza. Vá em frente e dê uma.

Seus animais de estimação desejam os mesmos sabores que seus ancestrais. Vá em frente e conceda-se a eles. A ciência moderna prova que seu cão ou gato ainda compartilha o DNA do antigo canino ou felino. Os alimentos para cães e gatos Taste of the Wild foram criados para dar aos animais de estimação e aos pais de animais de estimação uma opção inspirada nas fontes de proteína que seu cão ou gato deve comer. Para dar aos cães e gatos domésticos a vitalidade pretendida pela natureza, seus alimentos para animais de estimação devem conter todos os ingredientes e nutrientes de que precisam para prosperar. E é exatamente isso que eles obtêm com todas as receitas do Taste of the Wild: alimentos premium e completos para animais de estimação com base nas fontes de proteína da dieta ancestral do seu animal de estimação.

COMPOSIÇÃO Salmão, farinha de peixe do oceano, batata doce, batata, ervilha, óleo de canola (conservado com tocoferóis mistos), lentilhas, farinha de salmão, salmão defumado, fibra de batata, sabor natural, sal, cloreto de colina, taurina, raiz de chicória seca, tomate, mirtilo , framboesas, extrato de mandioca schidigera, produto de fermentação seco de Lactobacillus plantarum, produto de fermentação de Bacillus subtilis seco, produto de fermentação de Lactobacillus acidophilus seco, produto de fermentação de Enterococcus faecium seco, produto de fermentação de Enterococcus faecium seco, produto de fermentação de Bifidobacterium animalis seco, suplemento de vitamina E, proteinato de ferro, proteinato de zinco, proteinato de cobre, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, iodeto de potássio, mononitrato de tiamina, proteína de manganês, óxido de manganês, ácido ascórbico, suplemento de vitamina A, biotina, niacina, pantotenato de cálcio, sulfato de manganês, selenito de sódio,cloridrato de piridoxina, suplemento de vitamina B12, riboflavina, suplemento de vitamina D, ácido fólico. Contém uma fonte de microrganismos vivos (viáveis) que ocorrem naturalmente. ANÁLISE GARANTIDA Proteína bruta mín. 25,0%; Gordura bruta mín. 15,0%; Fibra Bruta máx. 3,0%; Humidade máx. 10,0%; Zinco mín. 150 mg/kg; Selénio mín. 0,35 mg/kg; Vitamina E mín. 150 UI/kg; Taurina* mín. 0,12%; Ácidos gordos ómega-6* mín. 2,4%; Ácidos gordos ómega-3* mín. 0,3%; Microrganismos totais* (Lactobacillus plantarum, Bacillus subtilis, Lactobacillus acidophilus, Enterococcus faecium, Bifidobacterium animalis) não inferior a 80.000.000 UFC/lb. *Não reconhecido como nutriente essencial pelos Perfis de Nutrientes para Alimentos para Cães AAFCO. CONTEÚDO CALÓRICO 3,600 kcal/kg (360 kcal/cup). DECLARAÇÃO AAFCO Receita formulada para corresponder aos níveis nutricionais estabelecidos pela AAFCO, para cães adultos sem necessidades específicas.