Royal Canin Medium Starter Mother & Babydog

Royal Canin Medium Starter Mother & Babydog

Royal Canin Medium Starter Mother & Babydog

Ref.: 1176151 Idade: Cachorro Tamanho: Medio Sabor: Aves Cuidados especiais: Gestação/Amamentação

€33,80

(0 avaliações)
Alimento completo para cães - Especial para cadela de raça média (peso entre 11 e 25 kg) e para os seus cachorros: cadela no final da fase de gestação e na fase de lactação - Cachorros no período de desmame até aos 2 meses.

Por favor, escolha o tamanho desejado:

Quantidade
Sem stock Avisar-me quando estiver disponível


Insira o seu email, que entraremos em contacto quando o produto voltar a estar disponível.




·Start complex Defesas naturais - Saúde digestiva Fruto da investigação contínua da Royal Canin, o Start complex é uma combinação exclusiva de elementos nutricionais que estão presentes no leite materno, reforçados com nutrientes específi cos que contribuem ativamente para reforçar a saúde digestiva e as defesas naturais do cachorro. ·Apoio à gestação/lactação Perfi l nutricional adaptado às elevadas necessidades energéticas da cadela no fi nal da gestação e durante a lactação. ·Fácil reidratação Fácil de reidratar para uma consistência semelhante a papa, que é muito palatável para a cadela e para os cachorros em desmame, além de facilitar a transição do leite materno para alimentos sólidos.

Proteínas de aves desidratadas, arroz, gorduras animais, isolado de proteína vegetal*, milho, polpa de beterraba, hidrolisado de proteínas animais, sais minerais, óleo de peixe, óleo de soja, fruto-oligossacarídeos, hidrolisado de leveduras (fonte de mano-oligossacarídeos), sal de ácido gordo, extratos de leveduras (fonte de betaglucanos), extrato de flor de tagete (fonte de luteína). Aditivos (por kg): Aditivos nutritivos: Vitamina A: 19.000UI, Vitamina D3: 1.200UI, E1 (Ferro): 40mg, E2 (Iodo): 4mg, E4 (Cobre): 12mg, E5 (Manganês): 52mg, E6 (Zinco): 133mg, E8 (Selénio): 0,07mg - Aditivos tecnológicos: Clinoptilolite de origem sedimentar: 10g - Conservantes - Antioxidantes. Constituintes analíticos: Proteína bruta: 30% - Matéria gorda bruta: 22% - Cinza bruta: 8% - Fibra bruta: 1,3%. *L.I.P.: proteína selecionada pela sua elevadíssima digestibilidade.